Um programa de Luxo para conhecer dois dos países mais visitados para quem procura Safaris. Destacamos o Parque Serengeti, Ngorongoro e Masai Mara entre outros.

Circuito
Serviços Incluídos
Serviços Não Incluídos
Datas
Pedir Informações

Dia 01 | Porto / Lisboa - Nairobi

Em hora a combinar formalidades de embarque em voo regular com destino a Nairobi. Noite a bordo.


Dia 02
| Chegada em Nairobi

Chegada ao Aeroporto Internacional de Jomo Kenyatta e será recebido pelo nosso Concierge Executivo, que o ajudará a esclarecer as formalidades de Imigração e Alfândega, em seguida, prossiga para as chegadas internacionais, onde será apresentado ao seu guia ou motorista e o transferirá para Hemingways Nairobi. O Hemingways Nairobi é um luxuoso boutique hotel localizado no subúrbio tranquilo e exclusivo de Karen. A arquitetura elegante se encaixa discretamente na paisagem ondulada, otimizando as vistas sobre o vale arborizado e as famosas colinas Ngong. A área principal do hotel abriga os restaurantes e se abre para grandes terraços arejados no térreo e no primeiro andar, com vistas panorâmicas e ininterruptas para as colinas. Todas as 45 suítes, duas das quais são suítes presidenciais em estilo de cobertura, incluem serviço de manobrista. Há um centro de bem-estar no local, juntamente com uma piscina, academia e spa. Jantar no hotel.
Pernoite no Hemingways Nairobi
Deluxe Room (Jantar).


Dia 03
| Nairobi

Após café da manhã no hotel e em seguida saída para algumas excursões em Nairobi.
Comece com uma visita ao Giraffe Center, que oferece a experiência única de alimentar esses gigantes gentis ao nível dos olhos de uma plataforma elevada, enquanto observa os javalis abaixo fungando em busca de petiscos. O centro é a sede do Fundo Africano para a Vida Selvagem em Perigo (AFEW), que foi criado para arrecadar dinheiro para realocar a girafa Rothschild, ameaçada de extinção, para áreas seguras.
Almoço no Restaurante Talisman.
O Talisman é um restaurante popular em Nairobi que serve uma deliciosa fusão das cozinhas europeia, pan-asiática e africana. A decoração apresenta pilares de madeira entalhada do Paquistão, elegantes tapetes afegãos, charmosas lareiras, um amplo terraço e um lindo jardim. Após o almoço, visite a Fábrica de Contas Kazuri. A Fábrica de Contas de Kazuri começou a ajudar as mulheres em Nairóbi com empregos regulares para que pudessem sustentar suas famílias e educar seus filhos. Conheça as mulheres e converse com elas sobre suas vidas enquanto trabalham. As joias também dão ótimos presentes!
Depois disso, você visitará o Museu Karen Blixen, que oferece um vislumbre da vida colonial típica do Quênia. A casa já foi a peça central de uma fazenda de propriedade da autora dinamarquesa Karen e de seu marido sueco, o barão Bror von Blixen. O museu ganhou fama internacional com o lançamento do filme vencedor do Oscar "Out of Africa", que é baseado na vida de Karen.
17h00 Os pais adotivos visitam o orfanato de elefantes do Sheldrick Wildlife Trust e encontram bebês elefantes quando eles voltam do mato e conversam com seus tratadores para aprender mais sobre este projeto valioso e a importância do elefante nos esforços de conservação da África.
O orfanato de elefantes do Sheldrick Wildlife Trust é uma pequena instituição de caridade, criada em 1977 pela falecida Dra. Dame Daphne Sheldrick para homenagear a memória de seu marido, o famoso naturalista David Sheldrick, fundador Warden do Parque Nacional Tsavo East, no Quênia. Por mais de 25 anos, Daphne, nascida no Quênia, viveu e trabalhou ao lado de seu falecido marido e durante esse tempo ela criou e se reabilitou de volta aos órfãos selvagens do infortúnio de muitas espécies selvagens diferentes, incluindo elefantes de dois anos ou mais. Ela era uma autoridade internacional reconhecida na criação de criaturas selvagens e foi a primeira pessoa a aperfeiçoar a fórmula láctea e o manejo necessário para elefantes e rinocerontes dependentes de leite infantil. Por seu trabalho neste campo, Daphne recebeu vários prêmios de prestígio. Os elefantes órfãos criados pelo Trust são gradualmente reabilitados de volta à comunidade de elefantes selvagens do Parque Nacional de Tsavo quando crescem, uma transição que é feita em seu próprio ritmo e em seu próprio tempo, mas geralmente leva cerca de oito a dez anos. Vários ex-órfãos do berçário já tiveram filhos nascidos na natureza.Retorne ao hotel a tempo de se refrescar antes do jantar.
Jantar no hotel.
Pernoite no Hemingways Nairobi – Deluxe Room (Café da Manhã, Almoço e Jantar).


Dia 04 | Nairobi | Lewa Wildlife Conservancy

Café da manhã no hotel, traslado para o Aeroporto de Wilson, para um vôo programado (0915 horas - 1045 horas) para Lewa Downs, onde na chegada você será recebido por um motorista-guia da Kifaru House e transferido para Elewana Kifaru Hou- se com um breve safari pelo caminho, chegando a tempo para o almoço.
Kifaru, cujo nome vem da palavra em suaíli para Rhino, é um chalé mágico situado no topo de uma colina no meio da bela reserva de vida selvagem Lewa, no Quênia. Isolado, silencioso, elegante e simples, Kifaru é um oásis seguro em meio a uma das paisagens mais deslumbrantes do mundo. Mimados por uma equipe de funcionários altamente treinados e amigáveis, os hóspedes podem contemplar a extraordinária terra ao seu redor e se sentir imediatamente conectados a uma selva antiga e mágica que pouco mudou em milhares de anos. Construído na última década de acordo com as especificações mais exigentes e incorporando materiais locais em muitos de seus móveis e edifícios, Kifaru passou recentemente por uma reforma ambiental e ecológica. Os painéis solares ajudam a gerar eletricidade e aquecer água; a água é reciclada para irrigar a paisagem; e uma horta orgânica é cuidadosamente cuidada.
Há tempo para relaxar antes de sair para o safári da tarde. Pernoite na Elewana Kifaru House (refeições: Café da Manhã, Almoço e Jantar).

Dia 05 | Lewa Wildlife Conservancy

Passe o dia explorando a área de conservação com sua diversidade de atividades.
Lewa é uma reserva de vida selvagem privada que cobre mais de 60.000 hectares de savana e é um exemplo do Quênia e dos esforços de conservação bem-sucedidos. É o lar de uma grande variedade de animais, incluindo o rinoceronte negro, ameaçado de extinção, a zebra de Grevy e o Sitatunga. Aproveite as várias atividades oferecidas no acampamento (algumas com custo extra), incluindo passeios de camelo e de cavalo na Conservação, safáris diurnos e noturnos com guias especializados, exploração da área a pé, passeios em fazendas e uma piscina de água salgada infinita para relaxar após as atividades do dia. Existem também algumas excursões emocionantes que você pode reservar, como a emoção final de voar em um biplano de cabine aberta, um safári de camelo ou uma excursão de helicóptero ao redor do Monte. Quênia.
Pernoite na Elewana Kifaru House (refeições: Café da Manhã, Almoço e Jantar).


Dia 06 | Lewa Wildlife Conservancy / Reserva Nacional de Masai Mara

Após o café da manhã no acampamento e traslado para a pista de pouso Lewa para seu vôo programado (1.005 horas / 1130 horas aproximadamente) para a mundialmente famosa Reserva Nacional de Masai Mara. Na chegada à pista de pouso, você será recebido por nosso guia profissional que fala espanhol e será transferido para o acampamento IL Moran dos governadores com um safári durante o trajeto o IL Moran Camp dos governadores é um acampamento pequeno e intimista de luxo situado às margens do rio Mara, bem no centro da reserva. O acampamento está situado sob as árvores centenárias da floresta e todas as tendas têm banheiro privativo e oferecem banheiras de estilo vitoriano e camas super "king size" feitas de antigas oliveiras caídas. Durante o dia, as refeições são geralmente servidas nas margens do rio e o jantar é servido à luz de velas na barraca aberta ou ao ar livre perto do rio. Relaxe após o almoço, antes de seu safári à tarde na reserva. Pernoite no Acampamento IL Moran dos Governadores (Refeições: Café da manhã, almoço e jantar)


Dia 07 & 08
| Reserva Nacional de Masai Mara

Passe os próximos dois dias vendo animais selvagens neste paraíso da vida selvagem. Masai Mara é uma das maiores reservas de vida selvagem da África. Planícies pontilhadas de acácias, rios e bosques ladeados por árvores são abundantes em vida selvagem e uma variedade de pássaros. A exibição de safaris é espetacular durante todo o ano; você pode ver um bando de leões perseguindo suas presas, observar uma manada de elefantes e sua fascinante estrutura social ou ver grupos de hipopótamos chafurdando nos rios.
O Mara hospeda uma das maravilhas naturais da natureza - A Grande Migração do Gnu. Estima-se que dois milhões de animais migrem em um padrão durante o ano todo pela Tanzânia e Quênia, após a chuva. Por volta do final de julho / agosto de cada ano, grandes manadas de gnus e zebras começam a fazer travessias dramáticas de rios e os campos do Mara são cobertos por uma massa de gnus em movimento até onde a vista alcança, oferecendo uma oportunidade fácil para crocodilos e predadores que nunca estão longe. (Este é um ato da natureza e o movimento dos animais varia ligeiramente de ano para ano).
Durante a sua estadia, você visitará uma aldeia tradicional Maasai para uma experiência cultural. Os Maasai são pastores e guerreiros orgulhosos. Passe algum tempo na "Manyatta" e mergulhe em uma das culturas mais antigas do planeta.
As mulheres e as crianças vão entretê-lo com canções tradicionais e, enquanto estiverem na vila, verão como elas vivem suas vidas diárias de uma forma muito tradicional, como fazer fogo com pedras e gravetos!
Todas as refeições no acampamento.
Pernoite no Acampamento IL Moran dos Governadores (Refeições: Café da manhã, almoço e jantar).
Atividade opcional: safári de vôo de balão de ar quente.
Ao acordar bem cedo pela manhã, uma bebida quente e biscoitos será servido em sua barraca. Traslado para o local de lançamento do de vôo de balão. O balão começa a flutuar aos primeiros raios do nascer do sol, flutuando suavemente sobre as planícies e dando uma visão aérea do safari abaixo. Após cerca de uma hora o balão pousa e o café da manhã próximo já está sendo preparado como taças de torradas espumantes para seu vôo.


Dia 09 | Masai Mara / Migori, Quênia / Tarime, Tanzânia / Parque Nacional do Serengeti (voo de aproximadamente 25 minutos de Mara para Migori (aproximadamente 45 minutos de carro da pista de pouso de Migori / Tarime / parada na fronteira de Tarime para formalidades de imigração e alfândega)

Café da manhã no acampamento e traslado para a pista de pouso para seu vôo programado com saída às 8h45 com destino à pista de Migori. Na chegada, aproximadamente às 09h30, você será recebido e transferido para o ponto de fronteira do Quênia / Tanzânia em Isebania para passar pelas formalidades de imigração. Em seguida, transferência para a pista de pouso de Tarime para outro vôo programado com partida às 11h para o Parque Nacional do Serengeti [aproximadamente 45 minutos de carro de Migori, Quênia a Tarime, Tanzânia - não incluindo parada na fronteira de Isebania]. Na chegada à pista de pouso aproximadamente às 12h05 horas, você será recebido por outro de nosso guia profissional espanhol seokaing e transferido para o One Nature Nyaruswiga Serengeti. Desfrute de um curto safári no caminho, chegando ao acampamento a tempo para o almoço.
One Nature Nyaruswiga Serengeti está harmoniosamente aninhado em uma bela área semelhante a um vale com vista para a impressionante e vasta savana aberta e é abençoada com uma fonte permanente de água potável, o rio Seronera, que mantém esta área rica em vida selvagem durante todo o ano. Este luxuoso acampamento oferece acomodação em 13 tendas de safári (inclui uma tenda familiar). Os toldos são sustentados por postes de eucalipto africano e cobertos por elegantes coroas de latão. As tendas de lona foram projetadas para incorporar luxo em uma experiência emocionante de acampamento de safári africano, usando material ecológico e madeira de lei certificada pelo FSC. As instalações e amenidades combinam o bem-estar de luxo e alto padrão com foco na preservação do meio ambiente ao redor.
Terá tempo para relaxar antes de partir para um safári à tarde no parque.
Pernoite no One Nature Nyaruswiga Serengeti (Refeições: Café da manhã, almoço e jantar).


Dia 10 & 11
| Parque Nacional de Serengeti

Passe os próximos dois dias explorando as vastas planícies do Serengeti.
O nome 'Serengeti' vem da língua Maasai e significa 'lugar infinito'. A vasta savana aberta e pastagens arborizadas são o lar de grandes predadores como leões, leopardos, chitas, manadas de búfalos, elefantes, girafas e também para uma série de jogos de planície e uma grande variedade de pássaros.
Serengeti é o anfitrião da grande migração de gnus, que é uma das maravilhas naturais do mundo animal, milhões de gnus e zebras migram em um padrão durante todo o ano pela Tanzânia e Quênia e nos primeiros meses de cada ano as planícies de grama curta de Serengeti fornecem o cenário perfeito para a estação de parto, onde centenas de bezerros nascem. Todas as refeições no acampamento.
Pernoite no One Nature Nyaruswiga Serengeti (Refeições: Café da manhã, almoço e jantar)
Atividade opcional: Safari em vôo de balão de ar quente.
Atividades opcionais estão disponíveis, por um custo extra, incluindo um safári de balão de ar quente, terminando com um café da manhã com champanhe.


Dia 12: Área de Conservação de Serengeti / Ngorongoro (aproximadamente 3 horas de carro

Café da manhã no acampamento e, em seguida, dtraslado para a área de preservação de Ngorongoro, onde você chegará e além do Ngorongoro Crater Lodge a tempo para o almoço.
And Beyond Ngorongoro Crater Lodge fica na borda da cratera e o design do lodge foi inspirado na lama e pau de Maasai em Manyatta (herdade). Três acampamentos separados e íntimos totalizando 30 suítes são uma reminiscência de uma era passada. Repleto de romance, cada suíte de barro e colmo feita à mão e ornamentada com antiguidades graciosas, grandes lustres e elegantes tesouros africanos. O quarto, área de estar e banheiro possuem janelas de vidro do chão ao teto com vista para a magnífica cratera abaixo. As casas de banho privadas apresentam chuveiros espaçosos e banheiras iluminadas com lustres. Mordomos pessoais atendem discretamente a todas as necessidades dos hóspedes, trazendo chá na cama, abastecendo lareiras e preparando luxuosos banhos de espuma. Cada acampamento tem suas próprias áreas de estar e jantar para hóspedes, bem como decks de visualização. Resto da tarde livre para relaxar e desfrutar das belezas naturais do entorno. Jantar no Lodge.
Pernoite no Ngorongoro Crater Lodge (refeições: café da manhã, almoço e jantar).


Dia 13 | Ngorongoro Crater

Café da manhã no Lodge. Partida com almoços de piquenique e desça até o fundo da cratera para um dia inteiro de passeio de safari. A cratera de Ngorongoro é um Patrimônio Mundial e é o lar de uma grande variedade de animais. A cratera tem cerca de 610 metros de profundidade e 260 km quadrados e consiste em diversos ambientes ecológicos, incluindo pastagens, pântanos, florestas e até um lago de soda. Há uma grande variedade de caça, como rinoceronte, búfalo, gnus, abelhas, zebras e uma incrível variedade de pássaros, incluindo milhares de flamingos em migração. No final da tarde retornará ao seu alojamento chegando a tempo de se refrescar antes do jantar. Pernoite no Ngorongoro Crater Lodge (refeições: café da manhã, almoço e jantar).


Dia 14
| Ngorongoro | Arusha (aprox. 3 horas de carro) | Kilimanjaro

Após o café da manhã no Lodge, saída para Arusha. Almoços no Arusha Coffee Lodge. O Arusha Coffee Lodge está localizado nos arredores da cidade de Arusha, escondido entre uma das maiores plantações de café da Tanzânia. O Lodge foi projetado em torno da casa do proprietário original, que remonta ao início de 1900. Dentro da Plantation House principal, há um restaurante "à la carte", um bar intimista e um lounge aconchegante e um terraço com jardim famoso. Mais tarde, você será transferido para o Aeroporto Internacional de Kilimanjaro para seu vôo internacional de partida para Portugal. Noite a bordo.


Dia 15 | Porto / Lisboa

Chegada e formalidades de desembarque. 
Fim de viagem.

Sem datas disponíveis
© 2020 Grupo Freitas Turismo   |   RNAVT 1958 - RNAAT 431/2019

Login

alt

Newsletter

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget dolor.