Tel Aviv, Jerusalém, Belem, Ein Karen

Um território que foi palco de uma das histórias mais antigas do mundo, em que podemos ver nas Escrituras que são Sagradas para judeus e cristãos. Mas viajar para Israel não é só uma questão religiosa é também histórica e cultural.

  • 08 Dias / 07 Noites
  • 14 Refeições
Circuito
Serviços Incluídos
Serviços Não Incluídos
Datas
Pedir Informações

DIA 1 - Braga / Porto / Telavive

Formalidades de embarque e saída do voo da Lufthansa via Munique. Chegada ao aeroporto Ben Gurion e encontro com o guia. Transporte em autocarro para o hotel em Tel Aviv. Alojamento.

DIA 2 - Tel Aviv / Cesarea / Haifa / Nazaré

Pequeno-almoço no hotel. Saída para uma breve panorámica pela cidade de Tel Aviv, passando por bairros modernos da cidade, com prédios de arquitetura Bauhaus e suas praias. O trajeto continua até Jaffa, onde visitamos o interessante bairro dos artistas. Visita à igreja de São Pedro. A viagem continua pela estrada da costa de Cesareia, antiga capital romana. Aqui podemos ver o teatro romano, o Hipódromo e o Palácio de Pilatos. Almoço. Em seguida, continuamos para Haifa, e subimos ao Monte Carmelo, onde teve lugar o desafio do profeta Elias. Visita à Igreja de Stella Maris, sede da Irmandade dos Carmelitas e do culto de Nossa Senhora do Carmo. A viagem continua até o templo Bahai e aos Jardins Persas. Do mirante, podemos ter uma vista panorâmica da cidade e do porto. Continuamos para Nazaré, onde Jesus passou sua infância e juventude. Visitaremos a Igreja da Anunciação, a carpintaria São José, a Fonte da Virgem e o Mercado Oriental. Alojamento e jantar no hotel.

DIA 3 - Tiberíades/ Tabgha /Cafarnaum / Jordão

Após o pequeno-almoço, saída para o Monte das Bem Aventuranças, local do Sermão da Montanha, onde visitaremos a Basílica. A viagem continua a Tabgha, local onde ocorreu o milagre da multiplicação dos pães e peixes, depois para a Igreja do Primado, local de confirmação de São Pedro. Também visitaremos as ruínas da antiga sinagoga onde Jesus pregou. Travessia de barco pelo Mar da Galiléia. Almoço. À tarde, visitaremos o rio Jordão e Caná da Galiléia, onde foi o primeiro milagre de Jesus. Estadia e jantar no hotel.

 
DIA 4 - Tabor / Jericó / Qumran /Jerusalém

Pequeno-almoço no hotel. Subida ao Monte Tabor, onde foi a Transfiguração de Jesus. E onde visitaremos a Basílica. Saída em direção ao vale de Yezreel passando por Naim e o Vale do Jordão até Jericó, a cidade mais antiga do mundo. Vista do Monte da Tentação. Almoço. O percurso continua ao longo do Mar Morto, o lugar mais baixo do mundo, para Qumran, onde foram encontrados os manuscritos do Mar Morto. Subida a Jerusalém pelo Deserto da Judéia, entrada em Jerusalém, cidade mensageira da paz, e berço das três religiões monoteístas. Vista panorâmica do Monte Scopus. Alojamento e jantar no hotel.

 
DIA 5 - Jerusalém /Belém

Pequeno-almoço e saída para o Monte das Oliveira sonde veremos a Igreja da Ascensão, Igreja do Pai Nosso e o Jardim do Getsêmani. Partida para o Muro das Lamentações e vista do Monte do Templo com as mesquitas da Rocha e Al Aqsa. Almoço. A viagem continua até Belém para visitar a Igreja da Natividade, a Igreja de Santa Catalina e a Gruta de São Jerônimo. Alojamento e jantar no hotel.

 
DIA 6 - Jerusalém/ Ein Karen.

Pequeno-almoço no hotel. Seguimos para a Porta dos Leões, piscina de Betesda, Igreja de Santa Ana, Capela da Flagelação, Via Dolorosa, Monte Calvário e o Santo Sepulcro. Almoço. Visita ao Monte Sião, Túmulo do Rei Davi, Basílica da Dormicion e a sala da Última Ceia. Ein Karem, lugar de nascimento de São João Batista, visita à Igreja da Visitação. Alojamento e jantar em hotel.

 
DIA 7 -  Jerusalém/ Massada / Mar Morto.

Após o pequeno-almoço partida de Jerusalém passando ao longo da costa do Mar Morto chegaremos à Massada. Subida de teleférico para a imponente fortaleza, a última fortaleza dos Zelotes onde veremos as escavações do palácio de Herodes, os banhos romanos. Descendo de teleférico chegaremos ao lugar mais baixo do mundo, o Mar Morto, a 400 metros abaixo do nível do mar. Almoço. Tempo livre para nadar (se o tempo permitir). Regresso a Jerusalém. Alojamento e jantar de despedida com entrega de certificado de Peregrino.

 
DIA 8 - Jerusalém / Aeroporto.

Em hora a combinar saída para o aeroporto de Telavive onde após formalidades de embarque sairemos em voo da Lufthansa com destino ao Porto via Frankfurt. Chegada ao Porto.
Fim de viagem.


  • Despesas de carácter pessoal e outros serviços não mencionados como incluídos
Sem datas disponíveis
© 2020 Grupo Freitas Turismo   |   RNAVT 1958 - RNAAT 431/2019

Login

alt

Newsletter

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget dolor.